Tarja topo Desktop

A Vaca Roxa

De: R$ 74,90Por: R$ 54,70ou X de

Economia de R$ 20,20

Comprar

Detalhes

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas182
SubtítuloCOMO TRANSFORMAR O SEU NEGOCIO E SE DESTACAR DOS CONCORRENTES
EditoraEDITORA JOSE OLYMPIO LTDA
AutorA VACA ROXA
Ano da Edição2022
EAN139788568905722
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteEDITORA JOSE OLYMPIO LTDA
ISBN8568905722
Páginas182

Saiba mais

"Aprenda a criar produtos e serviços que valham a pena ser comercializados em primeiro lugar. Em A vaca roxa, Seth Godin, o blogueiro de negócios mais influente do mundo e pioneiro nas discussões sobre ética no marketing direto on-line, exorta você a colocar uma vaca roxa em tudo que constrói, e em tudo que faz, para criar algo realmente notável. Imagine a seguinte situação: um dia, em uma manhã ensolarada, você está no seu carro fazendo uma viagem para o lugar que sempre quis visitar. Em dado instante, você olha para a paisagem, com grandes pastos verdes, e avista um rebanho de vacas. Pode ser que você fique maravilhado e ache agradável olhar todos aqueles animais juntos, só que, a uma certa altura, seguramente você se cansará da mesmice, e não lhe interessará mais assistir àquelas vacas sem graça e comuns fazendo o que se espera que façam. Mas e se houvesse algo nesta monotonia que fosse diferente? Que se destacasse? Uma vaca de outra cor - roxa, por exemplo? É com essa analogia que o empreendedor e agente de mudanças Seth Godin estabelece um novo olhar sobre o que as equipes de marketing precisam fazer para que produtos e marcas sejam mais bem-sucedidos em suas vendas. O autor demonstra que os métodos antigos de marketing - os Ps tradicionais, como preço, promoção, posição, publicidade, pacote, propagação e permissão - estão fadados ao fracasso por serem previsíveis. A regra, que antes era criar produtos comuns e seguros, associando-os a um ótimo plano de marketing, passou a ser criar produtos marcantes pelos quais as pessoas certas estejam procurando. A vaca roxa propõe, portanto, um novo modo de impactar o mercado, demonstrando que hoje as marcas ou são extraordinárias ou invisíveis. Seja na carreira profissional ou na venda e consolidação de uma marca ou produto, a segurança é algo arriscado. O caminho para o sucesso é se tornar notável."