A Regra É Não Ter Regras
De: R$ 69,90Por: R$ 52,40ou X de
Economia de R$ 17,50Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 352 |
Subtítulo | A NETFLIX E A CULTURA DA REINVENÇÃO |
Editora | INTRINSECA |
Autor | REED HASTINGS |
Ano da Edição | 2020 |
EAN13 | 9786555600315 |
Edição | 1 |
Idioma | PORTUGUES |
ISBN | 6555600314 |
Páginas | 352 |
Saiba mais
Primeiro livro escrito pelo CEO da Netflix conta os bastidores da cultura da empresa.
Nunca houve uma empresa como a Netflix.
De um serviço de locação de DVDs por correio a uma superpotência de streaming, em vinte anos a companhia se tornou um dos principais nomes das indústrias de entretenimento do mundo. Com mais de 180 milhões de assinantes em 190 países e uma receita anual de bilhões de dólares, a Netflix causou uma verdadeira revolução com sua filosofia corporativa nada convencional.
Cofundador, presidente e CEO da empresa, Reed Hastings se une à especialista no mundo dos negócios Erin Meyer para falar pela primeira vez sobre a cultura que transformou a marca em um exemplo inigualável de criatividade e adaptação.
A partir de centenas de entrevistas com funcionários da Netflix e relatos nunca antes compartilhados, Hastings explica como seus princípios controversos fizeram da Netflix um exemplo de inovação e sucesso global.
Uma obra fascinante sobre uma empresa que desafiou tradições e expectativas e dominou as premiações do cinema e da TV, além do imaginário de milhões de pessoas, uma tela por vez.