A Pergunta Definitiva 2.0
De: R$ 89,00Por: R$ 66,80ou X de
Economia de R$ 22,20Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
- à vista R$ 66,80
- 2X de R$ 33,40 sem juros
- 3X de R$ 22,26 sem juros
Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 224 |
Subtítulo | COMO AS EMPRESAS QUE IMPLEMENTAM O NET PROMOTER SCORE PROSPERAM EM UM MUNDO VOLTADO AOS CLIENTES |
Editora | ALTA BOOKS |
Autor | FRED REICHHELD |
Ano da Edição | 2018 |
EAN13 | 9788550802558 |
Edição | 1 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | ALTA BOOKS |
ISBN | 8550802557 |
Páginas | 224 |
Saiba mais
Na primeira edição deste livro, ponto de referência no estudo sobre lealdade de clientes, Fred Reichheld, especialista no assunto, revelou a pergunta fundamental para o futuro de sua empresa: "Você nos recomendaria a um amigo?" Ao fazer essa pergunta aos clientes, é possível identificar os detratores, que sujam o nome de sua empresa e não hesitam em mudar para a concorrência, e os promotores, que fortalecem sua empresa pelo boca a boca e ajudam a gerar crescimento sustentável e lucrativo.
A pergunta definitiva também está vinculada a uma métrica essencial: o Net Promoter Score (NPS). Desde a primeira publicação deste livro em 2006, o Net Promoter já transformou centenas de empresas das mais diversas áreas, tornando-se um sistema de gestão completo e um conjunto de valores que, em força, se compara ao Seis Sigma.
Nesta edição totalmente revista e ampliada, Reichheld, junto com seu colega da Bain, Rob Markey, explica como conseguir resultados financeiros competitivos com o Net Promoter. De forma sempre clara e objetiva, Reichheld:
Define o conceito do Net Promoter e explica sua conexão com o crescimento rentável e lucrativo das empresas.
Descreve o processo de ciclo fechado de feedback - contatar os clientes para determinar seu nível de lealdade e apresentar soluções pertinentes -, demonstrando o poder desse processo na motivação de funcionários e clientes.
Conta incríveis histórias de empresas - entre elas a Charles Schwab Corporation, Apple, Ascension Health, Progressive e Virgin Media - que melhoraram radicalmente o desempenho ao priorizar o Net Promoter nos negócios.