UMA HISTÓRIA DE AMOR QUEER SOBRE AMADURECIMENTO, AMBIENTADA NO MUNDO GLAMOROSO, MAS EXTENUANTE, DA MODA INTERNACIONAL.
Ohman constrói uma comovente e esclarecedora jornada de amadurecimento neste romance de estreia sobre autoaceitação, recuperação de traumas e amor queer - Dahlia Adler, BuzzFeed.
Profundamente comovente [...] Se você não se pegar torcendo por Lou e Ivy durante toda a história, então acho que não podemos ser amigos, sinceramente - Corinne Sullivan, Cosmopolitan.
Uma estreia extraordinária [...] repleta de questões profundas sobre identidade e arte, amor e a necessidade irreprimível de um sentido na vida - Jess Walter, autora de The Cold Millions.
Uma obra elegante, vívida e brilhante, permeada por grandes verdades e dores pungentes. Jules Ohman é um verdadeiro talento - Jami Attenberg, autora de All This Could Be Yours.
Uma verdadeira joia que parece existir além do tempo - Sara Giza, Willamette Week.
Quando Lou completa dezoito anos, agentes de modelos de Portland a descobrem por sua aparência andrógina marcante. No entanto, Lou não tem interesse em moda nem em estar sob os holofotes. Ela prefere tirar fotos, especialmente de Ivy, sua amiga - e paixão secreta.
Mas quando uma trilha termina em um trágico acidente, Lou se vê perdida e consumida pela culpa. Determinada a encontrar um propósito, muda-se para Nova York e mergulha no mundo vertiginoso dos desfiles internacionais, da alta-costura e dos editoriais de moda. Nesse turbilhão, aprende a comandar um corpo no qual nunca se sentiu confortável. No entanto, sob os holofotes, começa a temer que esteja perdendo sua identidade - como pessoa, como artista e como alguém que ainda ama a garota que deixou para trás.
Uma história intimista e profundamente observadora sobre luto e cura, dúvida e autoaceitação, A gramática do corpo brilha ao explorar as ansiedades de encontrar seu lugar no mundo e a beleza comovente de perseguir o amor.
Esse livro contém: Romance queer, histórias de amadurecimento, universo da moda e road trips.