Tarja topo Desktop

A Empresa 360

De: R$ 66,00Por: R$ 42,90ou X de

Economia de R$ 23,10

Comprar

Detalhes

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas280
SubtítuloCOMO LEVAR EM CONTA OS INTERESSES DE TODOS OS STAKEHOLDERS E CONDUZIR SUA EMPRESA POR UM CAMINHO DE TRANSFORMACAO
EditoraBENVIRA
AutorSARAH KAPLAN
Ano da Edição2020
EAN139788557173668
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteBENVIRA
ISBN8557173660
Páginas280

Saiba mais

As empresas estão cada vez mais enfrentando pressões intensas para lidar com as demandas de diversos stakeholders: clientes querem produtos socialmente responsáveis, funcionários querem um trabalho significativo, investidores avaliam as empresas com base em critérios ambientais e sociais, ativistas acompanham todos os passos em falso das organizações. Os CEOs sabem que as empresas devem ter um papel não só comercial, mas também social, a questão é que muitas vezes as pressões dos stakeholders criam escolhas (ou trade-offs) difíceis de resolver, sobretudo quando entram em conflito com o retorno aos acionistas. Como lidar com as demandas vindas de todos os lados e, ainda assim, manter o negócio bem-sucedido? A empresa 360° oferece um roteiro para ajudar líderes a examinar de forma panorâmica todas as partes envolvidas numa empresa, mostrando como enfrentar trade-offs da melhor forma, muitas vezes por meio da inovação. Utilizando casos da Nike e do Walmart, Sarah Kaplan revela que essas difíceis escolhas das empresas podem ser, na verdade, uma fonte de resiliência e transformação.