A Empresa 360
De: R$ 74,90Por: R$ 44,90ou X de
Economia de R$ 30,00Formas de pagamento:
Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 280 |
Subtítulo | COMO LEVAR EM CONTA OS INTERESSES DE TODOS OS STAKEHOLDERS E CONDUZIR SUA EMPRESA POR UM CAMINHO DE TRANSFORMACAO |
Editora | BENVIRA |
Autor | SARAH KAPLAN |
Ano da Edição | 2020 |
EAN13 | 9788557173668 |
Edição | 1 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | BENVIRA |
ISBN | 8557173660 |
Páginas | 280 |
Saiba mais
As empresas estão cada vez mais enfrentando pressões intensas para lidar com as demandas de diversos stakeholders: clientes querem produtos socialmente responsáveis, funcionários querem um trabalho significativo, investidores avaliam as empresas com base em critérios ambientais e sociais, ativistas acompanham todos os passos em falso das organizações. Os CEOs sabem que as empresas devem ter um papel não só comercial, mas também social, a questão é que muitas vezes as pressões dos stakeholders criam escolhas (ou trade-offs) difíceis de resolver, sobretudo quando entram em conflito com o retorno aos acionistas. Como lidar com as demandas vindas de todos os lados e, ainda assim, manter o negócio bem-sucedido? A empresa 360° oferece um roteiro para ajudar líderes a examinar de forma panorâmica todas as partes envolvidas numa empresa, mostrando como enfrentar trade-offs da melhor forma, muitas vezes por meio da inovação. Utilizando casos da Nike e do Walmart, Sarah Kaplan revela que essas difíceis escolhas das empresas podem ser, na verdade, uma fonte de resiliência e transformação.