A Ciência Da Publicidade
De: R$ 48,90Por: R$ 36,70ou X de
Preço a vista: R$ 36,70
Economia de R$ 12,20Formas de pagamento:
Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 104 |
Subtítulo | A ciência da publicidade |
Editora | VIDE EDITORIAL |
Autor | CLAUDE C HOPKINS |
Ano da Edição | 2024 |
EAN13 | 9786580136223 |
Edição | 1 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | VIDE EDITORIAL |
ISBN | 6580136227 |
Páginas | 104 |
Saiba mais
Ninguém deveria se aventurar na publicidade sem ter lido este livro pelo menos sete vezes, ele mudou a minha vida - David Ogilvy.
Qual é o segredo por trás do sucesso nas campanhas publicitárias mais icônicas da história? Existe uma fórmula exata para se seguir a fim de aumentar as vendas de um produto? O que deve ser evitado na hora de promover uma marca? Essas e outras respostas estão em A ciência da publicidade, livro escrito por Claude Hopkins, o homem que transformou a publicidade em ciência, alavancou empresas, além de ter concebido e aperfeiçoado muitas das técnicas que até hoje fazem parte do arsenal do marketing.
Composto por lições essenciais sobre a criação de anúncios eficazes, este livro explora as leis da publicidade, estratégias, orçamento e a psicologia por trás de campanhas de sucesso. O método descrito por Hopkins nestas páginas o ajudou a se tornar o redator mais bem pago da sua época.
Mais do que um clássico, A ciência da publicidade é um guia atemporal, uma leitura obrigatória para profissionais de marketing, independentemente de sua especialidade, que desejam se destacar em um mercado competitivo e conquistar a atenção do público.