A Alma Brasileira Do Negócio
De: R$ 0,00Por: R$ 54,00ou X de
Formas de pagamento:
INFORMAÇÕES:
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 184 |
Subtítulo | DA ERA DE OURO A ERA DIGITAL, COMO A COMUNICACAO TRANSFORMA O MUNDO |
Editora | MATRIX LV |
Autor | LUIZ LARA |
Ano da Edição | 2025 |
EAN13 | 9786556166025 |
Edição | 1 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | MATRIX LV |
ISBN | 6556166022 |
Páginas | 184 |
DESCRIÇÃO DO ITEM:
PREVISÃO DE LANÇAMENTO: 01/10/2025. Neste livro, Luiz Lara - um dos maiores nomes da publicidade brasileira - ensina como as grandes ideias tornam marcas inesquecíveis, se misturam ao cotidiano das pessoas e até provocam transformações sociais. Fundador da Lew?Lara\TBWA e chairman do Grupo TBWA no Brasil, entre outros negócios, Lara compartilha as lições que aprendeu nas últimas décadas à frente de campanhas icônicas, que estão na memória afetiva de milhões de brasileiros. Mais do que um relato de bastidores, A alma brasileira do negócio é um manifesto sobre o poder das ideias e da comunicação que defende causa e propósito. Da era de ouro da propaganda à sua evolução para a era digital, Lara mostra a importância de não perder de vista sua missão essencial: criar valor onde só havia produto, gerar desejo onde antes havia apenas necessidade e mover a indústria e a sociedade com criatividade. Sem perder o jeito brasileiro de ser. Com lucidez, bom humor e um profundo senso de responsabilidade social, o autor compartilha episódios inéditos, bastidores do mercado e reflexões fundamentais sobre o futuro da comunicação. Esta é uma leitura essencial para quem quer entender como a publicidade pode, de fato, ajudar a mudar o mundo - e o Brasil.