Teoria U
De: R$ 127,00Por: R$ 76,20ou X de
Economia de R$ 50,80Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
- à vista R$ 76,20
- 2X de R$ 38,10 sem juros
- 3X de R$ 25,40 sem juros
Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 432 |
Subtítulo | COMO LIDERAR PELA PERCEPÇÃO E REALIZAÇÃO DO FUTURO EMERGENTE |
Editora | ALTA BOOKS |
Autor | OTTO SCHARMER |
Ano da Edição | 2019 |
EAN13 | 9788550807201 |
Edição | 1 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | ALTA BOOKS |
ISBN | 8550807206 |
Páginas | 432 |
Saiba mais
Em uma época de inúmeros fracassos institucionais, uma nova consciência aliada a uma capacidade peculiar de liderança coletiva tornase requisito essencial de sobrevivência. Inovador e reflexivo, este livro nos convida a ver o mundo sob uma ótica nova e fornece elementos para o desenvolvimento de uma liderança revolucionária.
Em que prestamos atenção e como o fazemos é a chave para o que criamos. O que nos impede de prestar atenção às situações de forma mais eficaz é que não estamos plenamente conscientes e em contato com o lugar interior do qual a atenção e a intenção se originam. A isso o autor dá o nome de ponto cego. Ao passar pelo processo do U de Scharmer, acessamos conscientemente o ponto cego e aprendemos a nos conectar ao nosso autêntico Eu a fonte mais profunda de conhecimento e inspiração no reino do presencing, termo cunhado por Scharmer que combina os conceitos de presence (presença) e sensing (sentir).
Com base em 10 anos de pesquisas e ações de aprendizagem e entrevistas com mais de 150 profissionais e líderes, Teoria U oferece uma rica diversidade de histórias e exemplos cativantes e inclui dezenas de exercícios e práticas que permitem que líderes e organizações desloquem sua consciência, conectem-se com sua melhor possibilidade futura e adquiram a capacidade de realizá-la.
Depoimentos:
Scharmer amplia os limites das atuais noções de liderança e convida você a explorar a mais forte ferramenta de liderança que existe: você mesmo - RALF SCHNEIDER, Diretor de gestão de talentos globais, PricewaterhouseCoopers.
Este livro é uma inspiração. Ele dá uma definição para o mistério do processo criativo -
EILEEN FISHER, Presidente e Diretor de Criação, Eileen Fisher Inc.