Marketing De Influência
De: R$ 89,90Por: R$ 85,40ou X de
Economia de R$ 4,50Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | CAPA DURA |
---|---|
Número de Páginas | 164 |
Subtítulo | CRIE ESTRATÉGIAS, MENSURE RESULTADOS E SAIBA QUANTO INVESTIR EM INFLUENCIADORES |
Editora | AUTORES PARANAENSES |
Autor | BARBARA ALCANTARA |
Ano da Edição | 2022 |
EAN13 | 9786599149825 |
Edição | 1 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | AUTORES PARANAENSES |
Páginas | 164 |
Saiba mais
O livro Marketing de Influência é indicado para quem quer entender o que é o marketing de influência e sua importância no marketing digital. Se você ainda não sabe como essa estratégia pode transformar e acelerar a credibilidade do seu negócio, esse livro é para você!
Uma vez entendendo esses quesitos, é preciso aprender a escolher quem será o influenciador ideal para a sua campanha de divulgação, fator que acaba não sendo muito bem planejado, visto que o marketing de influência ainda não é tratado de forma emergente no Brasil, mesmo que existente há alguns anos.
Qualquer negócio, de qualquer tamanho, pode aplicar as estratégias de Marketing de Influência à partir do nosso método.
Em mais de 160 páginas, descubra tudo sobre influenciadores digitais, desde o surgimento até a estruturação de estratégias e campanhas como influenciadores.