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Gestao Do Relacionamento E Customer Experience

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CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas320
EditoraATLAS
AutorROBERTO MADRUGA
Ano da Edição2021
EAN139786559770069
Edição2
IdiomaPORTUGUES
ISBN6559770060
Páginas320

Saiba mais

Você está diante do livro que se tornou um sucesso de público no Brasil, que fala sobre como idealizar e implantar, na prática, o Customer Experience e a Gestão do Relacionamento com Clientes, escrito por Roberto Madruga, considerado um dos precursores desses temas no país e uma indiscutível referência na implantação e no ensino de Customer Experience, Customer Success e Employee Experience. É uma obra rara, que apresenta aos leitores mais interessados não apenas "o que fazer" em projetos complexos, mas, principalmente, "como implantá-los" em organizações de todos os portes. Para o leitor, é uma excelente oportunidade, uma vez que reune a consistente fundamentação dos temas construída pelo autor com os métodos e as práticas por ele discutidos. Roberto Madruga revela seus segredos e métodos para conquistar e fidelizar clientes, tais como o Framework para a ideação e implantação de CX e CS, o Mapa da Persona, o Mapa da Jornada do Cliente com 5 camadas, técnicas para mapear a experiência do cliente, como implantar a cultura Customer Experience, como criar e implementar Programas de Lealdade, o Modelo Emocional de Relacionamento com Clientes (MERC), o Framework das 7 funções do Marketing de Relacionamento, a Metodologia de Vendas e Atendimento EDiRC, como projetar o CRM com foco no CX, 40 formas de criar Valor na Ótica dos Clientes (40 VOCs), Índice de Foco no Customer Experience (IFCX) e tendências tecnológicas de CX. Em sua segunda edição, o livro foi completamente atualizado a partir de tendências mundiais, inclusive considerando os impactos advindos da pandemia de Covid-19. A leitura se tornou uma referência e é uma das bases para a primeira e mais importante certificação em Customer Experience e Customer Success do Brasil e do MBA no tema, ambos idealizados pelo autor.?