Gestão De Marketing
De: R$ 236,00Por: R$ 118,00ou X de
Economia de R$ 118,00Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 456 |
Subtítulo | GESTÃO DE MARKETING |
Editora | PEARSON EDUCATION |
Autor | BRAULIO OLIVEIRA |
Ano da Edição | 2011 |
EAN13 | 9788576052128 |
Edição | 1 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | PEARSON EDUCATION |
ISBN | 8576052121 |
Páginas | 456 |
Saiba mais
Escrito por renomados professores e especialistas, este livro apresenta os principais fundamentos do marketing, bem como várias tendências da área, sob um ponto de vista diferenciado: é totalmente voltado para a realidade de nosso país e de nossas empresas. Transmitindo conhecimento e experiência altamente especializados de maneira interativa, por meio de hipertextos e estudos de caso, atende às necessidades de estudantes e professores de administração e marketing, bem como de profissionais que querem se manter atualizados.