A Tecla Sap Do Marketês
De: R$ 74,00Por: R$ 59,20ou X de
Economia de R$ 14,80Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 208 |
Subtítulo | DESMISTIFICANDO A LINGUAGEM DO MARKETING |
Editora | DVS LV |
Autor | CAROLINA FERNANDES |
Ano da Edição | 2024 |
EAN13 | 9786556951096 |
Edição | 1 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | DVS LV |
ISBN | 6556951099 |
Páginas | 208 |
Saiba mais
"Toda profissão tem seus jargões e ao longo do tempo constituem quase que uma linguagem própria. Isso acontece naturalmente e facilita a comunicação dentro da comunidade daqueles profissionais. Mas quando eles precisam se comunicar com o público fora dessa bolha, isso pode se tornar uma armadilha.O ""mediquês"", o ""economês"", o ""juridiquês"" e não diferente o ""marketês"".No caso do marketing, apertar a tecla SAP e traduzir a linguagem técnica para o bom e eficiente português é fundamental para estreitar a relação com seu cliente e garantir resultados efetivos. Não adianta encher o discurso de siglas e termos em inglês ou termos que até são em português, mas são estritos da área de comunicação e marketing. O que poderia ser sinal de profissionalização e vasto conhecimento, pode se transformar em algo incompreensível e, pior (!), pedante. E isso, definitivamente, afastará qualquer possibilidade de gerar negócios e conexões.A proposta aqui é exatamente o que diz o subtítulo do livro: desmistificar a linguagem do marketing. É tornar algo tão determinante para o sucesso dos negócios não em simples do ponto de vista técnico - porque não é - mas algo compreensível para o seu cliente.Vamos ao marketing que importa, aquele que dá resultado, afinal, independente do nome: se é uma LP, uma Landing Page, uma Página de Captação ou um simples Formulário de contato, todos querem dizer a mesma coisa, mas o seu cliente entende? O que realmente importa é que a comunicação aconteça, a relação se estabeleça e o resultado chegue, apertea tecla SAP!"