Varejo, Transformação Digital E Pandemia
De: R$ 59,90Por: R$ 37,10ou X de
Preço a vista: R$ 37,10
Economia de R$ 22,80Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 168 |
Subtítulo | UM PANORAMA DAS MUDANCAS ESTRATEGICAS DO SETOR E DO QUE O FUTURO DIGITAL NOS TRARA |
Editora | LITERARE BOOKS |
Autor | EDUARDO TERRA |
Ano da Edição | 2022 |
EAN13 | 9786559224470 |
Edição | 1 |
Idioma | PORTUGUES |
ISBN | 6559224473 |
Páginas | 168 |
Saiba mais
Esta obra nasceu de uma série de observações e análises. Viagens à China, Japão, Emirados Árabes, Israel, Europa, Estados Unidos e a todo o Brasil deram ao autor Eduardo Terra a possibilidade de conectar as principais tendências globais à realidade e às particularidades do varejo brasileiro.Como membro do Conselho de Administração de diversas empresas de varejo, Eduardo tem a oportunidade e o privilégio de discutir ideias e conceitos, colocando-os a serviço da prática das empresas. Como palestrante, transforma esses debates em novos insights, multiplicando o conhecimento em um círculo virtuoso.O livro contém artigos e reflexões escritos nos últimos dois anos pelo autor, que tratam de três grandes temas: as transformações pelas quais o mundo vem passando, os novos valores necessários para lidar com estes novos tempos e as alternativas estratégicas para o varejo neste mundo pós-pandemia. São pensamentos sobre o presente do varejo e dos negócios, mas também são insights sobre como aproveitar da melhor forma esse momento para preparar um futuro melhor - pessoal e profissionalmenteUma leitura rápida e direto ao ponto, que reúne os pontos mais importantes para a evolução dos negócios.