Use A Cabeça C#
De: R$ 160,90Por: R$ 128,70ou X de
Economia de R$ 32,20Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 776 |
Subtítulo | GUIA DO APRENDIZ PARA PROGRAMACAO REAL COM C# E .NET CORE |
Editora | ALTA BOOKS |
Autor | ANDREW STELLMAN |
Ano da Edição | 2024 |
EAN13 | 9786555205961 |
Edição | 4 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | ALTA BOOKS |
ISBN | 6555205962 |
Páginas | 776 |
Saiba mais
O que você aprenderá neste livro? Vá fundo no C# e crie aplicativos, interfaces do usuário, jogos etc. usando esta introdução divertida e visual para C#, .NET Core e Visual Studio. Com este guia totalmente atualizado, cobrindo C# 8.0 e Visual Studio 2019, programadores iniciantes como você criarão um jogo inteiramente funcional no capítulo de abertura. Então, você aprenderá a usar classes e a programação orientada a objetos, criará jogos em 3D no Unity e consultará dados com o LINQ. E fará isso resolvendo quebra-cabeças, fazendo exercícios práticos e criando apps reais. Quando terminar, será um bom programador C# - e terá se divertido muito no processo!
Muito obrigado! Seus livros ajudaram no início daminha carreira - Ryan White, desenvolvedor de jogos.
Andrew e Jennifer escreveram uma introdução concisa, competente e, mais do que tudo, divertida para o desenvolvimento C# - Jon Galloway, gerente de programas sênior na .NET Community Team da Microsoft.
Se quer aprender o C# e ainda se divertir, este é O livro para você - Andy Parker, programador C# iniciante.
Entenda a diferença entre classes e objetos. Exercite suas habilidades em C# criando jogos em 3D no Unity... e apps mais sérios. Saiba como fazer o IDE realizar o trabalho pesado para você. Domine os princípios da programação orientada a objetos: Herança, Encapsulamento, Abstração, Polimorfismo.Crie projetos agradáveis e divertidos já no primeiro capítulo. Por que este livro é tão diferente? Com base na última pesquisa em ciência cognitiva e teoria de aprendizagem, o livro Use a Cabeça C# usa um formato rico visualmente para envolver sua mente, não uma abordagem cheia de texto que o deixa entediado. Por que perder seu tempo lutando contra novos conceitos? Essa experiência de aprendizagem multissensorial é planejada de acordo com como seu cérebro realmente funciona.