Se Vira Você Não É Quadrado
De: R$ 34,90Por: R$ 20,90ou X de
Preço a vista: R$ 20,90
Economia de R$ 14,00Formas de pagamento:
Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 184 |
Subtítulo | SURPREENDA ATEND BEM VENDA MAIS |
Editora | LITERARE BOOKS |
Autor | SERGIO DAMIAO |
Ano da Edição | 2019 |
EAN13 | 9788594551924 |
Edição | 1 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | LITERARE BOOKS |
ISBN | 8594551924 |
Páginas | 184 |
Saiba mais
Não importa o porte ou o segmento de uma empresa, todas estão em busca do melhor para os seus clientes, querem que seus produtos tenham engajamento, sejam desejados e, claro, a primeira escolha na hora de uma compra. Para chegar a esse patamar, são necessárias escolhas e atitudes que perpetuarão por toda a vida empresarial de uma corporação. Pensando nisso, Sérgio Damião trouxe ao mercado livreiro a obra: Se vira você não é quadrado, publicada pela Literare Books International. Diante de tantas adversidades e concorrências é comum que os questionamentos se multipliquem dentro de cada empreendedor. Como é possível se virar?
Como sair do quadrado eproporcionar um atendimento que surpreenda? Muitas pesquisas revelam que o primeiro contato entre empresa e consumidor é decisivo para que o cliente conclua umacompra. Dessa forma, o escritor inicia sua jornada pelo atendimento que envolve: relacionamento, interação e troca de sinergia. Sérgio Damião propõe ao leitor um círculo contínuo que envolve três palavras-chave: conhecimento, entendimento e atendimento. Assim, inspirado nelas, divide com o público três constatações:
1) Quanto mais se conhece o outro lado, melhor o entende.
2) Quanto mais o entende, melhor pode atendê-lo.
3) Quanto melhor o atende, mais o conhece...
O escritor traz também palavras de especialistas no tema, dados do IBRC (Instituto Ibero Brasileiro de Atendimento com o Cliente) responsável pelo ranking da revista Exame, há citação de cases de sucesso e a análise com uma metáfora e visão dos esportes para melhorar a fixação da mensagem. Junte-se a um grupo enorme de empresas e profissionais que se viram porque não são quadrados. Descubra como os colaboradores podem encantar seus clientes por meio de um atendimento eficaz e humano, perpetuando a atividade empresarial.