Qualidade Na Prestacao De Servicos - Senac
De: R$ 49,00Por: R$ 34,30ou X de
Preço a vista: R$ 34,30
Economia de R$ 14,70Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 200 |
Subtítulo | AGREGANDO VALOR AS ORGANIZACOES |
Editora | SENAC LV |
Autor | MARCOS FELIPE MAGALHAES |
Ano da Edição | 2018 |
EAN13 | 9788539621163 |
Edição | 1 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | SENAC LV |
ISBN | 8539621169 |
Páginas | 200 |
Saiba mais
As novas tecnologias e as mudanças no hábito de consumo que ocorreram nas últimas décadas transformaram o conceito de qualidade na prestação de serviços, tornando o consumidor cada vez mais exigente quanto às suas escolhas de compra. A qualidade é certamente uma característica que encanta o cliente na hora de adquirir um serviço, sendo, portanto, um diferencial competitivo para as empresas. Mas como mensurar, gerenciar e otimizar a qualidade de um serviço? Em Qualidade na prestação de serviços: agregando valor às organizações, o autor destaca a necessidade de entender o cliente e o mercado em que se atua, organizar os processos de atividade, estabelecer boa comunicação e avaliar a satisfação do consumidor, até mesmo na etapa de pós-venda. Para tanto, ele traz orientações sobre como melhorar o atendimento e apresenta modelos de gestão de qualidade e ferramentas para avaliar a satisfação do consumidor, explicando de maneira clara como executar o ciclo completo de qualidade.