Promoção De Moda
De: R$ 89,00Por: R$ 49,00ou X de
Economia de R$ 40,00Formas de pagamento:
Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | null |
---|---|
Número de Páginas | 184 |
Subtítulo | PROMOÇÃO DE MODA |
Editora | null |
Autor | null |
Ano da Edição | 2013 |
EAN13 | null |
Edição | 1 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | null |
ISBN | 8565985121 |
Páginas | 184 |
Saiba mais
Promoção de mod é uma introdução prática a todos aqueles recursos e técnicas que podem ser utilizados para promover uma marca de moda na era 2.0. Tendo como ponto de partida para qualquer campanha o desenvolvimento do conceito de marca, o livro transita por cada um dos âmbitos em que uma ação promocional pode ter lugar: desde os mais tradicionais, como o marketing, as relações públicas, os meios de comunicação e as imagens promocionais, até o jornalismo digital, as redes sociais e as colaborações com outros setores. Assim, Gwyneth Moore recopila a enorme amálgama de técnicas promocionais que entram em jogo no setor da moda - como desfiles de passarela, coletivas de imprensa, o branding colateral, os aplicativos para iPad, as páginas do Facebook e do Twitter e o urban blogging - para explicar especificidades de cada uma delas, situando-as então no contexto da promoção de moda em seu conjunto. Além de ser uma manual introdutório, estudantes e jovens profissionais encontrarão nestas páginas um livro de consulta prático e direto para poderem planejar uma campanha específica e escolher as ações mais adequadas a cada novo projeto.