Princípios De Marketing

De: R$ 286,00Por: R$ 220,20ou X de

Economia de R$ 65,80

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 220,20
  • 2X de R$ 110,10 sem juros
  • 3X de R$ 73,40 sem juros
  • 4X de R$ 55,05 sem juros
  • 5X de R$ 44,04 sem juros
  • 6X de R$ 36,70 sem juros
  • 7X de R$ 31,45 sem juros
  • 8X de R$ 27,52 sem juros
  • 9X de R$ 24,46 sem juros
  • 10X de R$ 22,02 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar

Detalhes

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas736
SubtítuloPrincípios de Marketing
EditoraBOOKMAN - ARTMED
AutorGARY ARMSTRONG
Ano da Edição2023
EAN139788582606056
Edição18
IdiomaPORTUGUES
FabricanteBOOKMAN - ARTMED
ISBN8582606052
Páginas736

Saiba mais

A 18ª edição de Princípios de marketing reflete as principais tendências e forças de mudança que impactam o marketing nesta era digital, apresentando ferramentas para que os profissionais compreendam as necessidades e os desejos do consumidor e possam, assim, criar e desenvolver uma proposta de valor para ele, promovendo engajamento e retenção desses clientes. Complementado por inúmeros casos de empresas globais e trazendo uma cobertura revisitada e atualizada das tecnologias de marketing digital, bem como das mídias on-line, móvel e social, este é um livro de consulta indispensável para estudantes, empreendedores e profissionais das mais diversas áreas que desejam desenvolver uma estratégia de marketing para criar vantagem competitiva.
Desconto Aqui