Princípios De Marketing
De: R$ 286,00Por: R$ 220,20ou X de
Economia de R$ 65,80Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
- à vista R$ 220,20
- 2X de R$ 110,10 sem juros
- 3X de R$ 73,40 sem juros
- 4X de R$ 55,05 sem juros
- 5X de R$ 44,04 sem juros
- 6X de R$ 36,70 sem juros
- 7X de R$ 31,45 sem juros
- 8X de R$ 27,52 sem juros
- 9X de R$ 24,46 sem juros
- 10X de R$ 22,02 sem juros
Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 736 |
Subtítulo | Princípios de Marketing |
Editora | BOOKMAN - ARTMED |
Autor | GARY ARMSTRONG |
Ano da Edição | 2023 |
EAN13 | 9788582606056 |
Edição | 18 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | BOOKMAN - ARTMED |
ISBN | 8582606052 |
Páginas | 736 |
Saiba mais
A 18ª edição de Princípios de marketing reflete as principais tendências e forças de mudança que impactam o marketing nesta era digital, apresentando ferramentas para que os profissionais compreendam as necessidades e os desejos do consumidor e possam, assim, criar e desenvolver uma proposta de valor para ele, promovendo engajamento e retenção desses clientes. Complementado por inúmeros casos de empresas globais e trazendo uma cobertura revisitada e atualizada das tecnologias de marketing digital, bem como das mídias on-line, móvel e social, este é um livro de consulta indispensável para estudantes, empreendedores e profissionais das mais diversas áreas que desejam desenvolver uma estratégia de marketing para criar vantagem competitiva.