O Problema Cold Start
De: R$ 88,90Por: R$ 66,70ou X de
Economia de R$ 22,20Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 384 |
Subtítulo | COMO INICIAR E ESCALAR EFEITOS DE REDE |
Editora | ALTA CULT |
Autor | ANDREW CHEN |
Ano da Edição | 2023 |
EAN13 | 9788550817996 |
Edição | 1 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | ALTA CULT |
ISBN | 8550817996 |
Páginas | 384 |
Saiba mais
"Um executivo e investidor de startups se baseia na própria experiência na Andreessen Horowitz, renomada empresa de capital de risco, e como executivo da Uber para detalhar como os produtos de maior sucesso da tecnologia resolveram o temido Problema Cold Start - alavancando os efeitos de rede para lançar e expandir para bilhões de usuários.Embora o software tenha se tornado mais fácil de desenvolver, o lançamento e a escala de novos produtos e serviços continuam sendo difíceis. As startups enfrentam desafios assustadores ao entrar no ecossistema de tecnologia, incluindo concorrência severa, copiadores e canais de marketing ineficazes. As equipes que lançam novos produtos devem levar em conta as vantagens do ""efeito de rede"": o valor de um produto ou serviço aumenta à medida que mais usuários se envolvem com ele.Apple, Google, Microsoft e outros gigantes da tecnologia utilizam efeitos de rede e a maioria dos produtos de tecnologia os incorpora, sejam aplicativos de mensagens, ferramentas de colaboração no local de trabalho ou marketplaces.O Problema Cold Start revela o que faz as redes vencedoras prosperarem, por que algumas startups não conseguem escalar com sucesso e, o mais importante, por que os produtos que criam e concorrem usando o efeito de rede são de vital importância atualmente."