Tarja topo Desktop

O Comportamento Do Consumidor

Por: R$ 117,90ou X de

Comprar

Detalhes

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas256
SubtítuloO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
EditoraCENGAGE LEARNING LV
AutorERNESTO M GIGLIO
Ano da Edição2010
EAN139788522110681
Edição4
IdiomaPORTUGUES
FabricanteCENGAGE LEARNING LV
ISBN8522110689
Páginas256

Saiba mais

Este livro se tornou um best-seller e a razão de tanto sucesso é simples: ele apresenta um estudo atualizado das teorias dominantes do comportamento humano ligado ao consumo, das metodologias de pesquisa resultantes de tais quadros teóricos e algumas indicações das práticas que as acompanham. Mantendo uma postura crítica em relação às teorias existentes sobre o comportamento do consumidor, o autor aponta sugestões de novos desenvolvimentos para o tema, procurando referenciar, sempre que possível, autores e casos brasileiros. O livro fomenta e enriquece o debate entre estudantes, professores e profissionais que desejem compreender a importância do estudo do consumidor contemporâneo como ferramenta estratégica no cenário atual de acirrada concorrência.