O Comportamento Do Consumidor
De: R$ 0,00Por: R$ 117,90ou X de
Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 256 |
Subtítulo | O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR |
Editora | CENGAGE LEARNING LV |
Autor | ERNESTO M GIGLIO |
Ano da Edição | 2010 |
EAN13 | 9788522110681 |
Edição | 4 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | CENGAGE LEARNING LV |
ISBN | 8522110689 |
Páginas | 256 |
Saiba mais
Este livro se tornou um best-seller e a razão de tanto sucesso é simples: ele apresenta um estudo atualizado das teorias dominantes do comportamento humano ligado ao consumo, das metodologias de pesquisa resultantes de tais quadros teóricos e algumas indicações das práticas que as acompanham. Mantendo uma postura crítica em relação às teorias existentes sobre o comportamento do consumidor, o autor aponta sugestões de novos desenvolvimentos para o tema, procurando referenciar, sempre que possível, autores e casos brasileiros. O livro fomenta e enriquece o debate entre estudantes, professores e profissionais que desejem compreender a importância do estudo do consumidor contemporâneo como ferramenta estratégica no cenário atual de acirrada concorrência.