Não Lugares
De: R$ 49,90Por: R$ 35,40ou X de
Preço a vista: R$ 35,40
Economia de R$ 14,50Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | null |
---|---|
Número de Páginas | 0 |
Subtítulo | INTRODUCAO A UMA ANTROPOLOGIA DA SUPERMODERNIDADE |
Editora | PAPIRUS |
Autor | MARC AUGE |
Ano da Edição | 2003 |
EAN13 | 9788530802912 |
Edição | 2 |
Fabricante | PAPIRUS |
ISBN | 8530802918 |
Páginas | 0 |
Saiba mais
O não lugar é diametralmente oposto ao lar, à residência, ao espaço personalizado. É representado pelos espaços públicos de rápida circulação ? como aeroportos, estações de metrô e pelas grandes cadeias de hotéis e supermercados. Só, mas junto com outros, o habitante do não-lugar mantém com este uma relação contratual representada por símbolos da supermodernidade, cartões de crédito, cartão telefônico, passaporte, carteira de motorista, enfim, por símbolos que permitem o acesso, comprovam a identidade, autorizam deslocamentos impessoais.