Monitoramento E Métricas De Mídias Sociais Do Estagiário Ao Ceo
De: R$ 64,00Por: R$ 46,10ou X de
Economia de R$ 17,90Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 216 |
Subtítulo | MONITORAMENTO E MÉTRICAS DE MÍDIAS SOCIAIS DO ESTAGIÁRIO AO CEO |
Editora | DVS LV |
Autor | DIEGO MONTEIRO |
Ano da Edição | 2012 |
EAN13 | 9788588329812 |
Edição | 1 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | DVS LV |
ISBN | 8588329816 |
Páginas | 216 |
Saiba mais
Esta obra procura falar sobre a importância do monitoramento em mídias sociais e pretende mostrar como implementá-lo para extrair os melhores resultados. Os autores defendem a ideia de que mídias sociais devem ser uma competência atribuída a diversas áreas da empresa. A primeira parte do livro busca não só revelar a importância do monitoramento de mídias sociais para profissionais de qualquer área ou posição, como também esmiuçar as etapas e dificuldades de uma empresa que deseja dialogar com seus clientes no mundo digital. O debate é ilustrado por depoimentos de profissionais da área que atuam em instituições como Vivo, Philips, Grupo Fleury, FAAP e outras. A partir desse cenário, Diego Monteiro e Ricardo Azarite unem os pontos até chegarem à metodologia de trabalho chamada SMC (Social Media Cycle), apresentada no livro.