Tarja topo Desktop

Monitoramento E Métricas De Mídias Sociais Do Estagiário Ao Ceo

De: R$ 64,00Por: R$ 46,10ou X de

Economia de R$ 17,90

Comprar

Detalhes

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas216
SubtítuloMONITORAMENTO E MÉTRICAS DE MÍDIAS SOCIAIS DO ESTAGIÁRIO AO CEO
EditoraDVS LV
AutorDIEGO MONTEIRO
Ano da Edição2012
EAN139788588329812
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteDVS LV
ISBN8588329816
Páginas216

Saiba mais

Esta obra procura falar sobre a importância do monitoramento em mídias sociais e pretende mostrar como implementá-lo para extrair os melhores resultados. Os autores defendem a ideia de que mídias sociais devem ser uma competência atribuída a diversas áreas da empresa. A primeira parte do livro busca não só revelar a importância do monitoramento de mídias sociais para profissionais de qualquer área ou posição, como também esmiuçar as etapas e dificuldades de uma empresa que deseja dialogar com seus clientes no mundo digital. O debate é ilustrado por depoimentos de profissionais da área que atuam em instituições como Vivo, Philips, Grupo Fleury, FAAP e outras. A partir desse cenário, Diego Monteiro e Ricardo Azarite unem os pontos até chegarem à metodologia de trabalho chamada SMC (Social Media Cycle), apresentada no livro.