Microeconomia
De: R$ 391,00Por: R$ 332,40ou X de
Economia de R$ 58,60Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
- à vista R$ 332,40
- 2X de R$ 166,20 sem juros
- 3X de R$ 110,80 sem juros
- 4X de R$ 83,10 sem juros
- 5X de R$ 66,48 sem juros
- 6X de R$ 55,40 sem juros
- 7X de R$ 47,48 sem juros
- 8X de R$ 41,55 sem juros
- 9X de R$ 36,93 sem juros
- 10X de R$ 33,24 sem juros
Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 840 |
Subtítulo | UMA ABORDAGEM MODERNA |
Editora | CAMPUS LV |
Autor | HAL R VARIAN |
Ano da Edição | 2015 |
EAN13 | 9788535230185 |
Edição | 9 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | CAMPUS LV |
ISBN | 8535230181 |
Páginas | 840 |
Saiba mais
Microeconomia, de Hal Varian, apresenta aos estudantes e pesquisadores o mais atual e abrangente estudo sobre a microeconomia de forma didática, possibilitando um aprendizado analítico e ao mesmo tempo profundo e com ampla variedade de tópicos. Segundo o autor, seu principal objetivo é apresentar um tratamento diferenciado do estudo da Microeconomia de forma a permitir que seu leitor possa aplicar as ferramentas teóricas em suas atividades profisisonais. Para isso, disponibiliza diversos "cases", capítulos curtos e precisos e explicações de como transformar em prática o que foi visto na teoria. Nessa nova edição, tem-se: um novo capítulo sobre os problemas envolvidos na estimativa de relações econômicas; novos exemplos extraídos das firmas do Silicon Valley, como Apple, eBay, Google, Yahoo e outras. São discutidos tópicos como a complementariedade entre iPod and iTunes, o feedback positivo da associação de companhias como Facebook, e modelos de anuncio usados pelo Google, Microsoft, e Yahoo.