Marketing Na Era Digital - Atlas
De: R$ 160,00Por: R$ 136,00ou X de
Economia de R$ 24,00Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
- à vista R$ 136,00
- 2X de R$ 68,00 sem juros
- 3X de R$ 45,33 sem juros
- 4X de R$ 34,00 sem juros
- 5X de R$ 27,20 sem juros
- 6X de R$ 22,66 sem juros
Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 576 |
Subtítulo | CONCEITOS PLATAFORMAS E ESTRATEGIAS |
Editora | ATLAS |
Autor | MARTHA GABRIEL |
Ano da Edição | 2020 |
EAN13 | 9788597025552 |
Edição | 2 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | ATLAS |
ISBN | 8597025557 |
Páginas | 576 |
Saiba mais
Os desafios do Marketing na Sociedade 5.0. Com conceitos fundamentais, metodologias, técnicas e ferramentas, Martha Gabriel e Rafael Kiso auxiliam o desenvolvimento de estratégias de marketing usando as possibilidades tecnológicas existentes e emergentes. Marketing na Era Digital - Conceitos, Plataformas e Estratégias traz temas como Inteligência Artificial para Marketing, Netnografia, Influenciadores, Comunidades, Data Analytics, Automação, Neuromarketing e muito mais e aborda cinco importantes pilares da área: o planejamento estratégico de marketing, a experiência do consumidor (CX), as plataformas e tecnologias digitais emergentes, as estratégias digitais de marketing e o marketing orientado a dados. Como marketing digital é, antes de tudo, marketing, este livro apresenta a base estrutural necessária para usar, com sucesso, o meio digital e desenvolver o seu plano de marketing. Além disso, oferece cases e exemplos com links ao longo dos capítulos. Por que ler Marketing na Era Digital?Caminhamos rumo à conexão em tempo real, que tende a estruturar o "smart world", também conhecido como Sociedade 5.0. Esse cenário é repleto de oportunidades, criando um cérebro global coletivo, onipresente, onisciente e onipotente, centrado no ser humano. No entanto, para prosperar e continuar existindo nesse contexto, os negócios também precisam evoluir acompanhando essa jornada - tanto em relação à transformação do mercado quanto da tecnologia.?