Mania De Cliente
De: R$ 49,90Por: R$ 29,90ou X de
Preço a vista: R$ 29,90
Economia de R$ 20,00Formas de pagamento:
Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 224 |
Subtítulo | PRONTOS PARA SERVIR - NUNCA E TARDE PARA A SUA EMPRESA SER FOCADA NO CLIENTE |
Editora | EDITORA HABITO |
Autor | KEN BLANCHARD |
Ano da Edição | 2021 |
EAN13 | 9786599478963 |
Edição | 1 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | EDITORA HABITO |
ISBN | 6599478964 |
Páginas | 224 |
Saiba mais
Ken Blanchard, um dos maiores bestsellers editoriais e líderes empresariais americanos, escreve sobre a chave do atendimento ao cliente. Apresenta como desenvolver uma organização orientada para pessoas em seu desempenho e focada no cliente.
Tomando como exemplo a maior rede de restaurantes do mundo, a Yum!, proprietária da KFC, Taco Bell, Pizza Hut, Long John Silver?s e A&W Restaurants, Ken Blanchard, juntamente com Kim Ballard e Fred Finch, explica como qualquer empresa, seja ela grande ou pequena, pode desenvolver uma cultura unificada, focada no cliente e orientada para pessoas.
Embasado em conhecimentos práticos, Mania de Cliente! enfatiza quatro passos principais: mire no alvo certo; trate seus clientes corretamente; trate seus funcionários corretamente e tenha o tipo certo de liderança.
Desde o CEO, passando pelo Gerente, até a pessoa que atende diretamente o cliente final, ler Mania de Cliente! é vital, pois é uma ferramenta capaz de melhorar os seus processos e aumentar os clientes.