Tarja topo Desktop

Mania De Cliente

De: R$ 41,90Por: R$ 23,00

Preço a vista: R$ 23,00

Economia de R$ 18,90

Comprar

Detalhes

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas224
SubtítuloPRONTOS PARA SERVIR - NUNCA E TARDE PARA A SUA EMPRESA SER FOCADA NO CLIENTE
EditoraEDITORA HABITO
AutorKEN BLANCHARD
Ano da Edição2021
EAN139786599478963
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteEDITORA HABITO
ISBN6599478964
Páginas224

Saiba mais

Ken Blanchard, um dos maiores bestsellers editoriais e líderes empresariais americanos, escreve sobre a chave do atendimento ao cliente. Apresenta como desenvolver uma organização orientada para pessoas em seu desempenho e focada no cliente. Tomando como exemplo a maior rede de restaurantes do mundo, a Yum!, proprietária da KFC, Taco Bell, Pizza Hut, Long John Silver?s e A&W Restaurants, Ken Blanchard, juntamente com Kim Ballard e Fred Finch, explica como qualquer empresa, seja ela grande ou pequena, pode desenvolver uma cultura unificada, focada no cliente e orientada para pessoas. Embasado em conhecimentos práticos, Mania de Cliente! enfatiza quatro passos principais: mire no alvo certo; trate seus clientes corretamente; trate seus funcionários corretamente e tenha o tipo certo de liderança. Desde o CEO, passando pelo Gerente, até a pessoa que atende diretamente o cliente final, ler Mania de Cliente! é vital, pois é uma ferramenta capaz de melhorar os seus processos e aumentar os clientes.