Inteligencia De Mercado
De: R$ 0,00Por: R$ 79,90ou X de
Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 182 |
Subtítulo | INTELIGENCIA DE MERCADO |
Editora | CENGAGE LEARNING LV |
Autor | NEIVA ALESSANDRA COELHO MAROSTICA |
Ano da Edição | 2021 |
EAN13 | 9788522129621 |
Edição | 2 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | CENGAGE LEARNING LV |
ISBN | 8522129622 |
Páginas | 182 |
Saiba mais
O livro Inteligência de Mercado, segunda edição, é apresentado justamente no momento em que o mundo começa a sentir o novo normal causado pela pandemia do novo coronavírus. A inteligência de mercado é uma poderosa ferramenta utilizada pelas organizações como estratégia para a transformação das informações obtidas mediante o monitoramento externo, voltadas à tomada de decisão. O monitoramento contínuo do mercado, por meio da análise do ambiente externo, compreende o acompanhamento sistemático dos concorrentes, clientes, fornecedores, novas tecnologias, novos produtos, tornando-se parte integrante do processo de gestão estratégica nas empresas. Esse processo garante o aprimoramento ininterrupto, tornando as empresas competitivas em um mercado que exige ações e tomadas de decisões cada vez mais rápidas diante das constantes transformações no mundo dos negócios. Este livro trata especificamente de algumas ferramentas utilizadas na inteligência de mercado e sua prática nas empresas.