Tarja topo Desktop

Inteligencia De Mercado

Por: R$ 79,90ou X de

Comprar

Detalhes

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas182
SubtítuloINTELIGENCIA DE MERCADO
EditoraCENGAGE LEARNING LV
AutorNEIVA ALESSANDRA COELHO MAROSTICA
Ano da Edição2021
EAN139788522129621
Edição2
IdiomaPORTUGUES
FabricanteCENGAGE LEARNING LV
ISBN8522129622
Páginas182

Saiba mais

O livro Inteligência de Mercado, segunda edição, é apresentado justamente no momento em que o mundo começa a sentir o novo normal causado pela pandemia do novo coronavírus. A inteligência de mercado é uma poderosa ferramenta utilizada pelas organizações como estratégia para a transformação das informações obtidas mediante o monitoramento externo, voltadas à tomada de decisão. O monitoramento contínuo do mercado, por meio da análise do ambiente externo, compreende o acompanhamento sistemático dos concorrentes, clientes, fornecedores, novas tecnologias, novos produtos, tornando-se parte integrante do processo de gestão estratégica nas empresas. Esse processo garante o aprimoramento ininterrupto, tornando as empresas competitivas em um mercado que exige ações e tomadas de decisões cada vez mais rápidas diante das constantes transformações no mundo dos negócios. Este livro trata especificamente de algumas ferramentas utilizadas na inteligência de mercado e sua prática nas empresas.