Implantação De Help Desk E Service Desk
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Preço a vista: R$ 28,30
Economia de R$ 30,70Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
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Número de Páginas | 208 |
Subtítulo | COMO CONSTRUIR E MANTER PEQUENOS E MEDIOS CENTROS DE SUPORTE TÉCNICO HELP DESK E SERVICE DESK |
Editora | NOVATEC |
Autor | ROBERTO COHEN |
Ano da Edição | 2008 |
EAN13 | 9788575221648 |
Edição | 1 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | NOVATEC |
ISBN | 8575221647 |
Páginas | 208 |
Saiba mais
Este livro apresenta os fundamentos básicos para montagem de uma área de Help Desk/Service Desk, servindo de livro-guia para os interessados.
Dedicado aos iniciantes no assunto, também é útil para os mais experientes, pois expõe a experiência profissional do autor recolhida em palestras, seminários, conferências e visitas, contemplando dezenas de dicas, comentários e críticas sobre os vários processos dentro de uma área de suporte técnico.
Compatível com ITIL, expõe, numa linguagem clara e fácil, aspectos norteadores de qualquer implantação, como: criação de um catálogo de serviços; estruturação dos níveis de suporte; administração de uma base de conhecimento e estabelecimento de um fluxo básico dos incidentes.
Neste livro você encontra um caminho organizado e de fácil implementação para mudar a imagem do seu Help Desk de um centro de custos para um departamento gerador de negócios para a sua empresa!