Idiossincrasias Publicitárias

De: R$ 20,00Por: R$ 16,00

Preço a vista: R$ 16,00

Economia de R$ 4,00

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 16,00
Outras formas de pagamento
Comprar

Detalhes

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas158
SubtítuloIdiossincrasias Publicitárias
EditoraAUTORES PARANAENSES
AutorROGERIO COVALESKI
Ano da Edição2013
EAN139788562788031
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteAUTORES PARANAENSES
ISBN8562788031
Páginas158

Saiba mais

Sobre este livro, o Professor João Anzanello Carrascoza (ESPM e USP) escreveu:"Eis uma constelação de artigos sobre a publicidade contemporânea que desafia o pensamento hegemônico deste fenômeno comunicacional, na fronteira, desde seus primórdios, com a arte, e fundador da retórica do consumo. Aqui fulguram as reflexões mais que oportunas de Rogério Covaleski ? professor e pesquisador que vem, continuamente, dispondo novas camadas de entendimento sobre a atividade publicitária nesses tempos de hibridismos solidificados, de metamorfoses estéticas, de catalisadores tecnológicos. Ora alargando o enquadramento pelo qual a publicidade costuma ser observada e que limita sua abordagem à luz de velhas teorias, ora descendo a detalhes pouco explorados pelos acadêmicos, a lente de Covaleski nos remete a Palomar ? personagem de Italo Calvino, inspirado no nome do maior telescópio do mundo. Os textos se abrem tanto para o macro, quanto, de forma dialética, para o micro. O autor-observador analisa o grande e sideral, mas também o pequeno e cotidiano. O estudo da publicidade seria bem mais pobre sem as obras que Covaleski vem publicando nos últimos anos. E a elas se soma estas Idiossincrasias publicitárias, em cujas páginas você vai reconhecer o brilho analítico deste dedicado investigador. Livro para leitor nenhum permanecer em órbita. Livro com tal força de gravidade, que, logo nas primeiras páginas, vai arrastá-lo para o centro da discussão".
Desconto Aqui