Hooked - Engajado
De: R$ 83,00Por: R$ 62,30ou X de
Economia de R$ 20,70Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
- à vista R$ 62,30
- 2X de R$ 31,15 sem juros
- 3X de R$ 20,76 sem juros
Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 218 |
Subtítulo | COMO CONSTRUIR PRODUTOS E SERVIÇOS FORMADORES DE HABITOS |
Editora | ALFACON CONCURSOS PUBLICOS |
Autor | NIR EYAL |
Ano da Edição | 2020 |
EAN13 | 9788583394761 |
Edição | 1 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | ALFACON CONCURSOS PUBLICOS |
ISBN | 8583394768 |
Páginas | 218 |
Saiba mais
Por que alguns produtos capturam totalmente a atenção do usuário, enquanto outros fracassam? O que nos faz interagir com certos produtos por puro hábito?
Existe um padrão subjacente de como as tecnologias nos atrapalham? Nir Eyal responde a essas perguntas (e a muitas outras) explicando o Modelo Hooked (Modelo Gancho) - um processo de quatro etapas incorporado aos produtos de
muitas empresas de sucesso para estimular sutilmente o comportamento do cliente.
Com base na profundidade da psicologia e da ciência do comportamento humano explicando em quatro passos (Gatilho, Ação, Investimento e Recompensa) como hábitos podem ser formados.
Por meio de "Ciclos de Gancho" consecutivos, esses produtos atingem o objetivo final de levar os usuários de volta e de novo, sem depender de publicidade dispendiosa ou de mensagens agressivas. Hooked é baseado nos anos de pesquisa,
consultoria e experiência prática de Eyal. Ele escreveu o livro que desejava que estivesse disponível para ele como fundador de startups - não uma teoria abstrata, mas um guia prático para criar produtos melhores. Hooked é escrito para gerentes
de produto, designers, profissionais de marketing, fundadores de startups e qualquer pessoa que busque entender como os produtos influenciam nosso comportamento e criam hábitos.