Guiados Pelo Encantamento - Dvs
De: R$ 94,00Por: R$ 65,80ou X de
Economia de R$ 28,20Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 328 |
Editora | DVS LV |
Autor | JOSEPH A MICHELLI |
Ano da Edição | 2017 |
EAN13 | 9788582891636 |
Edição | 1 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | DVS LV |
ISBN | 8582891636 |
Páginas | 328 |
Saiba mais
Mercedes-Benz. O nome sozinho evoca imagens de luxo, segurança, inovação, qualidade e desempenho. Mas no
mercado de hoje você precisa mais do que um produto de classe mundial para superar a concorrência - exatamente por
isso é que os executivos da Mercedes-Benz dos EUA definiram um rumo para criar uma experiência do cliente que estivesse
à altura de seus lendários veículos.
Esta é a história de como uma organização passou a ser guiada pelo encantamento. Ela revela o plano de ação utilizado
pela Mercedes-Benz dos EUA para catapultar a empresa ao primeiro lugar nos rankings de estudos norte-americanos
sobre satisfação do cliente, mantendo ao mesmo tempo o crescimento dos negócios. Com acesso sem precedentes ao
pessoal da empresa, o especialista em experiência do cliente Joseph Michelli traça a jornada empreendida pela companhia
e identifica os fundamentos mais importantes para gerar o encantamento em qualquer organização voltada para o
cliente. Você aprenderá como:
- Criar uma grande visão para gerar experiências excepcionais do cliente.
- Identificar as exigências, necessidades e desejos em constante mudança de seus clientes.
- Mapear as jornadas de seus clientes e os pontos de contato mais importantes.
- Avaliar eficazmente a percepção dos clientes durante a jornada com você.
- Resolver as necessidades dos clientes com rapidez e melhorar constantemente seus processos de entrega.
- Vincular recompensas e reconhecimento com a excelência na experiência do cliente em toda a sua organização.