Tarja topo Desktop

Gestao Da Mediocridade

Por: R$ 79,90ou X de

Comprar

Detalhes

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas304
SubtítuloESTRATEGIA COMERCIAL NA GUERRA PELA INOVACAO
EditoraALTA BOOKS
AutorALEX KUNRATH
Ano da Edição2023
EAN139788550821993
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteALTA BOOKS
ISBN8550821993
Páginas304

Saiba mais

A mediocridade é a principal inimiga da inovação.Gestão da Mediocridade traz estratégias realmente funcionais para negócios no cenário brasileiro, desenhando as bases para uma gestão de alto impacto em resultados de curto, médio e longo prazos visando ao enfrentamento dos desafios do Mercado 4.0.Enfrentar os doze rounds deste livro é uma das experiências mais marcantes e agregadoras que um Estrategista Comercial pode vivenciar. Aqui, o leitor vai encarar três frentes de análise: A mediocridade pessoal e de uma sociedade idiotizada.A mediocridade das organizações brasileiras em suas estratégias de negócios desconexas de seus próprios valores fundadores e dos valores de seus clientes.Aplicação de modelagens de gestão de marketing, vendas e pessoas em organizações dos mais diversos portes, nos moldes de uma consultoria completa focada em sobrevivência via inovação em um mercado cada vez mais competitivo. Bem-vindos aos desafios dos Negócios 4.0.O tempo dos obsoletos acabou.