Game Design
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Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
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Número de Páginas | 112 |
Subtítulo | MODELOS DE NEGOCIO E PROCESSOS CRIATIVOS UM TRAJETO DO PROTOTIPO AO JOGO PRODUZIDO |
Editora | CENGAGE LEARNING LV |
Autor | VICENTE MARTIN MASTROCOLA |
Ano da Edição | 2015 |
EAN13 | 9788522122011 |
Edição | 1 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | CENGAGE LEARNING LV |
ISBN | 8522122016 |
Páginas | 112 |
Saiba mais
A bilionária indústria de games tem conquistado cada vez mais espaço no cenário contemporâneo. Muito além dos consoles, os games ampliam suas fronteiras e se manifestam de maneira multiplataforma e nos mais variados formatos, permitindo acesso privilegiado ao universo do entretenimento. Uma indústria com tamanha magnitude opera com estratégias de negócio cada vez mais robustas e com processos de criação de produtos cada vez mais sofisticados. Neste livro, o autor procura debater alguns destes aspectos que se tornaram chave nesse mercado cheio de possibilidades, atentando principalmente para os casual games, advergames, jogos analógicos e mobile games. Dando ênfase ao mercado brasileiro, discute-se com cases reais como é possível pensar caminhos de game design e modelos de negócios em jogos no complexo âmbito nacional. Para ampliar ainda mais o escopo desta discussão, alguns dos maiores especialistas brazucas da área foram convidados a falar sobre o tema. Ainda, no final do livro, há uma entrevista exclusiva com um dos maiores nomes na pesquisa de games mundial. Do protótipo ao jogo produzido, esta é uma discussão que está longe da última fase e que merece continues infinitos.