Fundamentos De Marketing - Cengage
De: R$ 0,00Por: R$ 283,00ou X de
Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
- à vista R$ 283,00
- 2X de R$ 141,50 sem juros
- 3X de R$ 94,33 sem juros
- 4X de R$ 70,75 sem juros
- 5X de R$ 56,60 sem juros
- 6X de R$ 47,16 sem juros
- 7X de R$ 40,42 sem juros
- 8X de R$ 35,37 sem juros
- 9X de R$ 31,44 sem juros
- 10X de R$ 28,30 sem juros
Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 621 |
Editora | CENGAGE LEARNING LV |
Autor | O C FERRELL |
Ano da Edição | 2016 |
EAN13 | 9788522121977 |
Edição | 1 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | CENGAGE LEARNING LV |
ISBN | 8522121974 |
Páginas | 621 |
Saiba mais
Neste livro, Pride e Ferrell apresentam os conceitos tradicionais do marketing, incorporando-os às novas demandas do mercado no que tange às tecnologias e redes sociais. Os autores partem do conhecimento básico dos conceitos de marketing para, então, por meio de exemplos reais, mostrar sua aplicação. Recursos em forma de quadros informativos discutem temas como as mudanças dinâmicas no marketing, suas estratégias, o comportamento do cliente, as questões controversas, o marketing infantil, a criatividade no desenvolvimento de estratégias de marketing e as aplicações das estratégias de marketing, tudo acompanhado de exemplos de empresas de sucesso