Fundamentos De Marketing - Cengage

Por: R$ 283,00ou X de

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 283,00
  • 2X de R$ 141,50 sem juros
  • 3X de R$ 94,33 sem juros
  • 4X de R$ 70,75 sem juros
  • 5X de R$ 56,60 sem juros
  • 6X de R$ 47,16 sem juros
  • 7X de R$ 40,42 sem juros
  • 8X de R$ 35,37 sem juros
  • 9X de R$ 31,44 sem juros
  • 10X de R$ 28,30 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar

Detalhes

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas621
EditoraCENGAGE LEARNING LV
AutorO C FERRELL
Ano da Edição2016
EAN139788522121977
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteCENGAGE LEARNING LV
ISBN8522121974
Páginas621

Saiba mais

Neste livro, Pride e Ferrell apresentam os conceitos tradicionais do marketing, incorporando-os às novas demandas do mercado no que tange às tecnologias e redes sociais. Os autores partem do conhecimento básico dos conceitos de marketing para, então, por meio de exemplos reais, mostrar sua aplicação. Recursos em forma de quadros informativos discutem temas como as mudanças dinâmicas no marketing, suas estratégias, o comportamento do cliente, as questões controversas, o marketing infantil, a criatividade no desenvolvimento de estratégias de marketing e as aplicações das estratégias de marketing, tudo acompanhado de exemplos de empresas de sucesso
Desconto Aqui