Tarja topo Desktop

Estratégias Projetuais Em Retail Design Store E Visual Merchandising

De: R$ 70,00Por: R$ 56,00ou X de

Economia de R$ 14,00

Comprar

Detalhes

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas177
SubtítuloCONCEITOS E TECNICAS
EditoraEDGARD BLUCHER LV
AutorCINTIA MATUZAWA
Ano da Edição2024
EAN139788521221173
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteEDGARD BLUCHER LV
ISBN8521221177
Páginas177

Saiba mais

Como amiga e colega de profissão, posso afirmar que a Cintia tem se dedicado ao Visual Merchandising por muitos anos e é uma profissional com a qual tenho discutido detalhes do que fazer ao estudar o posicionamento do Visual Merchandising no mercado. Qualquer que seja o tipo de produto ou loja, o Visual Merchandising é imprescindível e necessário para abrir discussões e leques de opções no seu desenvolver. Neste livro Cintia consegue pontuar como, onde e como fazer o estudo do detalhamento de produtos, exposição, além de compartilhar dicas de como organizar araras, prateleiras e ambientação. - Sylvia DemetrescoEsta obra é altamente técnica, atual e simplifica o aprendizado pela forma objetivada na explicação e no uso de exemplos visuais. É sem dúvida um livro indispensável para os estudantes e os profissionais da área, tanto os mais jovens quanto os mais experientes, pois serve como fonte de consulta e de revisão de conceitos.-Ricardo Pastore