Estratégias Projetuais Em Retail Design Store E Visual Merchandising
De: R$ 70,00Por: R$ 47,60ou X de
Economia de R$ 22,40Formas de pagamento:
Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 177 |
Subtítulo | CONCEITOS E TECNICAS |
Editora | EDGARD BLUCHER LV |
Autor | CINTIA MATUZAWA |
Ano da Edição | 2024 |
EAN13 | 9788521221173 |
Edição | 1 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | EDGARD BLUCHER LV |
ISBN | 8521221177 |
Páginas | 177 |
Saiba mais
Como amiga e colega de profissão, posso afirmar que a Cintia tem se dedicado ao Visual Merchandising por muitos anos e é uma profissional com a qual tenho discutido detalhes do que fazer ao estudar o posicionamento do Visual Merchandising no mercado. Qualquer que seja o tipo de produto ou loja, o Visual Merchandising é imprescindível e necessário para abrir discussões e leques de opções no seu desenvolver. Neste livro Cintia consegue pontuar como, onde e como fazer o estudo do detalhamento de produtos, exposição, além de compartilhar dicas de como organizar araras, prateleiras e ambientação. - Sylvia DemetrescoEsta obra é altamente técnica, atual e simplifica o aprendizado pela forma objetivada na explicação e no uso de exemplos visuais. É sem dúvida um livro indispensável para os estudantes e os profissionais da área, tanto os mais jovens quanto os mais experientes, pois serve como fonte de consulta e de revisão de conceitos.-Ricardo Pastore