Confissões De Um Publicitário
De: R$ 74,90Por: R$ 55,40ou X de
Economia de R$ 19,50Formas de pagamento:
Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 184 |
Subtítulo | CONFISSÕES DE UM PUBLICITÁRIO |
Editora | BERTRAND LV |
Autor | DAVID OGILVY |
Ano da Edição | 2011 |
EAN13 | 9788528615173 |
Edição | 2 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | BERTRAND LV |
ISBN | 8528615170 |
Páginas | 184 |
Saiba mais
A Bertrand Brasil relança, depois de anos fora de catálogo, o aguardado Confissões de um Publicitário, de David Ogilvy. O livro, com capa inédita, tem texto atualizado e revisado segundo o Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa. Trata-se de um dos legados mais sólidos e permanentes deixados por seu autor para o ofício e para o negócio da comunicação e do marketing. E essa herança não se recebe apenas em tais atividades, mas também nos campos e nas disciplinas que concernem ao administrador, ao empresário, ao sociólogo, enfim, ao ser humano interessado. Confissões de um Publicitário é a peça escrita que nos permite comprovar e aproveitar as ideias de um gênio na teoria e na prática.