Como Potencializar As Estrategias De Marketing Estudando A Mente Do Consumidor

De: R$ 95,00Por: R$ 71,30ou X de

Economia de R$ 23,70

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 71,30
  • 2X de R$ 35,65 sem juros
  • 3X de R$ 23,76 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar

Detalhes

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas368
EditoraNOVATEC
AutorSERGIO LUIS IGNACIO DE OLIVEIRA
Ano da Edição2020
EAN139786586057331
Edição1
IdiomaPORTUGUES
ISBN6586057337
Páginas368

Saiba mais

Entender o comportamento do consumidor é um grande desafio, afinal, como entregar uma experiência, o principal objetivo para tornar uma marca relevante, sem esse conhecimento? Por que será que não conseguimos entender os consumidores? Será que eles sabem realmente o que desejam? São lógicos nas compras? Conseguem verbalizar suas preferências? Para responder a essas e outras perguntas, temos o Neuromarketing, uma recente área de estudos que possibilita "ler" as respostas não verbais dos clientes, entender como os processos de compra podem ser vistos e revistos por outros olhares que não sejam os mais estabelecidos, além de compreender como os consumidores processam informações e decidem suas compras. Uma tecnologia de pesquisa adequada aos novos tempos, para os "novos" consumidores. Assim, esta obra apresenta as mais importantes descobertas em Neuromarketing com o objetivo de propor novas formas de analisar o mercado, insights para repensar as estratégias de um negócio, questionar pressupostos, enxergar esses "novos" comportamentos por outros ângulos, e, desse modo, responder de forma eficaz aos anseios dos clientes e entregar uma experiência superior. É desmistificar o Neuromarketing, torná-lo de fácil entendimento, acessível e permitir a você replicar suas descobertas em inúmeras situações de mercado.
Desconto Aqui