Como Potencializar As Estrategias De Marketing Estudando A Mente Do Consumidor
De: R$ 95,00Por: R$ 71,30ou X de
Economia de R$ 23,70Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
- à vista R$ 71,30
- 2X de R$ 35,65 sem juros
- 3X de R$ 23,76 sem juros
Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 368 |
Editora | NOVATEC |
Autor | SERGIO LUIS IGNACIO DE OLIVEIRA |
Ano da Edição | 2020 |
EAN13 | 9786586057331 |
Edição | 1 |
Idioma | PORTUGUES |
ISBN | 6586057337 |
Páginas | 368 |
Saiba mais
Entender o comportamento do consumidor é um grande desafio, afinal, como entregar uma experiência, o principal objetivo para tornar uma marca relevante, sem esse conhecimento? Por que será que não conseguimos entender os consumidores? Será que eles sabem realmente o que desejam? São lógicos nas compras? Conseguem verbalizar suas preferências? Para responder a essas e outras perguntas, temos o Neuromarketing, uma recente área de estudos que possibilita "ler" as respostas não verbais dos clientes, entender como os processos de compra podem ser vistos e revistos por outros olhares que não sejam os mais estabelecidos, além de compreender como os consumidores processam informações e decidem suas compras. Uma tecnologia de pesquisa adequada aos novos tempos, para os "novos" consumidores. Assim, esta obra apresenta as mais importantes descobertas em Neuromarketing com o objetivo de propor novas formas de analisar o mercado, insights para repensar as estratégias de um negócio, questionar pressupostos, enxergar esses "novos" comportamentos por outros ângulos, e, desse modo, responder de forma eficaz aos anseios dos clientes e entregar uma experiência superior. É desmistificar o Neuromarketing, torná-lo de fácil entendimento, acessível e permitir a você replicar suas descobertas em inúmeras situações de mercado.