A Vida Secreta Dos Clientes
De: R$ 49,90Por: R$ 37,40ou X de
Preço a vista: R$ 37,40
Economia de R$ 12,50Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 208 |
Subtítulo | A vida secreta dos clientes |
Editora | GMT |
Autor | DAVID S DUNCAN |
Ano da Edição | 2023 |
EAN13 | 9786555645835 |
Edição | 1 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | GMT |
ISBN | 6555645830 |
Páginas | 208 |
Saiba mais
Uma história sobre o misterioso comportamento dos consumidores: quem são, por que os perdemos e como trazê-los de volta. Uma nova abordagem para compreender o que o cliente realmente quer, hoje e no futuro. Os clientes podem ser um verdadeiro mistério e para desvendar seu comportamento é preciso pensar como um detetive. Neste livro, David S. Duncan conta a história da rede fictícia de cafés Tazza, que está perdendo sua clientela mais fiel às vésperas de abrir o capital na bolsa. Um "detetive de mercado" é convocado para elucidar o enigma. Ele conversa com as pessoas, observa, identifica padrões e busca soluções para reconquistar o público. Por meio da trajetória da Tazza, o autor trata dos desafios enfrentados por muitas organizações da vida real e apresenta uma ideia simples e poderosa que muda a forma como a maioria das empresas vê seus clientes. Sua tese é de que os clientes têm "trabalhos a serem realizados" e "contratam" as empresas para suprir suas demandas mas, quando não ficam satisfeitos, eles as "demitem". A abordagem inovadora de Duncan oferece um caminho transformador para entender os consumidores e resolver qualquer mistério de mercado.