Tarja topo Desktop

A Estratégia Do Cafezinho

De: R$ 74,90Por: R$ 50,90ou X de

Economia de R$ 24,00

Comprar

Detalhes

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas288
SubtítuloCOMO TRANSFORMAR PRODUTOS EM MARCAS IMBATIVEIS
EditoraALTA BOOKS
AutorCLAUDIO RABELO
Ano da Edição2023
EAN139788550818405
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteALTA BOOKS
ISBN8550818402
Páginas288

Saiba mais

A estratégia completa para promover produtos e marcas. Um simples café tem muito a nos ensinar sobre os seis grandes objetivos que todos os gestores de marcas deveriam ter em mente: a ampliação do awareness (publicidade), o fortalecimento dos discursos (propaganda), a melhoria da experiência dos usuários (UX), o gerenciamento do ecossistema de mercado (marketing), a ampliação da percepção sensorial de valor (branding), e o hipercrescimento dos negócios (growth). Este livro traz 49 lições novas e preciosas sobre estratégia, apresentadas por Cláudio Rabelo, professor das disciplinas voltadas às novas mídias e aos contextos contemporâneos no curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Espírito Santo.A obra não somente é um convite para o café, mas usa o produto como uma metáfora para explicar a estratégia dos objetivos fundamentais para a gestão de qualquer marca. As lições são mapeadas nas oito partes do livro, organizadas de acordo com a lógica do cafezinho: Um convite ao café: os novos contextos dos negócios; Ativação da paixão: lições sobre propaganda; Ativação do mercado: lições sobre marketing; Ativação da experiência: lições sobre UX; Ativação da atenção: lições sobre publicidade; Ativação do valor: lições sobre branding; Ativação do crescimento: lições sobre growth; Até o próximo café: o canvas da estratégia do cafezinho.