A Estratégia Do Cafezinho
De: R$ 74,90Por: R$ 50,90ou X de
Economia de R$ 24,00Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 288 |
Subtítulo | COMO TRANSFORMAR PRODUTOS EM MARCAS IMBATIVEIS |
Editora | ALTA BOOKS |
Autor | CLAUDIO RABELO |
Ano da Edição | 2023 |
EAN13 | 9788550818405 |
Edição | 1 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | ALTA BOOKS |
ISBN | 8550818402 |
Páginas | 288 |
Saiba mais
A estratégia completa para promover produtos e marcas. Um simples café tem muito a nos ensinar sobre os seis grandes objetivos que todos os gestores de marcas deveriam ter em mente: a ampliação do awareness (publicidade), o fortalecimento dos discursos (propaganda), a melhoria da experiência dos usuários (UX), o gerenciamento do ecossistema de mercado (marketing), a ampliação da percepção sensorial de valor (branding), e o hipercrescimento dos negócios (growth).
Este livro traz 49 lições novas e preciosas sobre estratégia, apresentadas por Cláudio Rabelo, professor das disciplinas voltadas às novas mídias e aos contextos contemporâneos no curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Espírito Santo.A obra não somente é um convite para o café, mas usa o produto como uma metáfora para explicar a estratégia dos objetivos fundamentais para a gestão de qualquer marca.
As lições são mapeadas nas oito partes do livro, organizadas de acordo com a lógica do cafezinho:
Um convite ao café: os novos contextos dos negócios;
Ativação da paixão: lições sobre propaganda;
Ativação do mercado: lições sobre marketing;
Ativação da experiência: lições sobre UX;
Ativação da atenção: lições sobre publicidade;
Ativação do valor: lições sobre branding;
Ativação do crescimento: lições sobre growth;
Até o próximo café: o canvas da estratégia do cafezinho.