A Arte De Encantar Clientes
De: R$ 64,90Por: R$ 46,70ou X de
Economia de R$ 18,20Detalhes
CARACTERÍSTICAS
Formato | BROCHURA |
---|---|
Número de Páginas | 192 |
Subtítulo | 5 PASSOS PARA ATENDER COM EXCELENCIA E IMPULSIONAR OS NEGOCIOS AUTOR ERIK PENNA |
Editora | GENTE LV |
Autor | ERIK PENNA |
Ano da Edição | 2021 |
EAN13 | 9786555441369 |
Edição | 1 |
Idioma | PORTUGUES |
Fabricante | GENTE LV |
ISBN | 6555441364 |
Páginas | 192 |
Saiba mais
TRANSFORME O CLIENTE NA MAIOR ESTRELA DA SUA EMPRESA E FAÇA SEU NEGÓCIO PROSPERAR INDEPENDENTEMENTE DO CENÁRIO EXTERNO.
Muitos micro e pequenos empreendedores percebem que seus negócios não têm um grande diferencial, são mais do mesmo no mercado, mas ainda assim não sabem o que fazer. Há os que julgam que excelência no atendimento é só para empresas grandes, e há aqueles que acreditam que surpreender e encantar o cliente é difícil e custa caro. Contudo, há vários pequenos e médios negócios que são bem-sucedidos mesmo em momentos de crise. Será que existe uma estratégia que qualquer dono de negócio pode adotar?
Em A arte de encantar clientes, Erik Penna mostra que é fácil e viável decolar nos negócios, mesmo em mercados cada vez mais competitivos. O autor oferece uma metodologia que foca em transformar o cliente na maior estrela da sua empresa ao implementar o atendimento excepcional como vantagem competitiva do seu negócio. Trata-se de buscar oferecer um atendimento cinco estrelas por meio do método S.T.A.R.S., e assim encantar clientes e decolar nos negócios.
Neste livro, você aprenderá a:
Selecionar as pessoas certas, Treinar de maneira assertiva, Avaliar o desempenho da equipe, Reconhecer para engajar todo o pessoal, Surpreender para encantar clientes. Um passo a passo didático e prático para transformar seus clientes em fãs e, assim, tornar a prosperidade no seu negócio uma consequência.